Minha lista de blogs

sábado, 5 de novembro de 2011

Mudança


Segunda-feira, faço minhas malas para Sobral-CE. Deixo minha casa em Fortaleza à disposição dos meus filhos e sigo o meu marido, por conta do trabalho dele.
Tive de fazer uma escolha: ou eu ficava com meus filhos, já bem crescidinhos, diga-se de passagem, ou ficava com meu companheiro. Optei por  meu velhinho. 
Agora é vida nova. 
Eu sei que não vai ser fácil a nova vida. Teremos de sustentar duas casas. Mas o que se há de fazer? Não tivemos escolha.
Eu poderia ficar aqui e ele lá, morando em um quitinete,  sei lá! Seria mais econômico. E a preocupação? Eu estando perto dele, vou ficar mais tranquila. E isso não tem preço. 
Terei muita saudade dos meus filhos e dos meus netinhos, mas agora existe a internet que aproxima mais a gente.
Tudo vai ser novidade. Já tive experiência em morar em apartamento, mas nunca morei no interior. Vai ser uma experiência inusitada, para minha vida de casada. Depois de 34 anos, nunca pensei que iríamos passar por uma situação como essa. Mas não pense que estou triste. Estou somente ansiosa!
Espere a cena dos próximos capítulos do caminho que irei percorrer.

2 comentários:

  1. Olá Maria Antonieta

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço e adorei.
    Já estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também.
    Venha participar do Super Sorteio de Aniversário do blog.

    Bjooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. OiNeta, Seu blog está ótimo. Sua decisão foi bem acertada. Hoje, talvez o Juscelino precise mais de você do que as crianças grandes. Beijos da amiga Lourdinha

    ResponderExcluir